Homem joga bomba na casa da ex, incendeia moto, esfaqueia cunhado e é preso em igreja
Um homem, de 30 anos, cometeu vários crimes em sequência na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte-MG.
Um homem, de 30 anos, cometeu vários crimes em sequência na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte-MG. E, para completar, o suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) se escondendo no interior de um templo religioso, no domingo (05).
A princípio, as informações da PM apontavam que o homem havia esfaqueado uma vítima e se infiltrado num culto, que ocorria no mesmo momento. Policiais conseguiram deter o suspeito, que havia sido linchado, e o encaminharam para uma unidade de saúde junto da vítima.
Foi na UPA que o domingo agitado do suspeito tomou forma. Por lá, uma mulher grávida revelou que também foi agredida pelo homem, seu ex-companheiro.
A moça ainda disse que dois dos seus cunhados também estavam na unidade de saúde em decorrência das ações do homem. Um havia sido golpeado por objeto cortante e o outro estava com uma queimadura no braço.
Foi, a partir disso, que a situação tornou-se esclarecida: o suspeito jogou bombas na casa da ex-companheira, onde ela estava na companhia das irmãs e cunhados. Uma moto acabou incendiada pelos explosivos e um dos homens teve queimaduras ao tentar conter o fogo.
Os cunhados saíram da casa para confrontar o suspeito, que esfaqueou um deles e emplacou fuga rumo a igreja.
O homem, que havia saído recentemente da cadeia, foi preso novamente, dessa vez por homicídio tentado, lesão corporal e dano material.