Adolescente agredida pelo pai denuncia violência a professores e suspeito é preso em Alto Paraíso
Ele pode responder por lesão corporal, ameaça e injúria, todos cometidos no contexto da violência doméstica
Um homem foi preso por agredir a própria filha, de 16 anos, nesta segunda-feira (10), em Alto Paraíso. O caso veio à tona depois que a vítima denunciou a violência sofrida a professores. Ele pode responder por lesão corporal, ameaça e injúria, todos cometidos no contexto da violência doméstica, conforme expôs a Polícia Civil.
A corporação revelou que a adolescente foi para a escola na segunda-feira e, na sala de aula, uma professora percebeu que ela estava muito calada e tinha uma lesão no rosto. Questionada, a vítima revelou que foi espancada pelo próprio pai na madrugada. A garota relatou que foi alvo de socos no rosto, nas costas e e que apanhou com um fio de metal – o que causou a lesão na sua face.
A jovem, de acordo com a Polícia Civil, foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade, onde sua versão foi confirmada. No mesmo instante, as professoras a levaram até a delegacia. Lá, a garota relatou que, além da agressão, seu pai a chamou de vagabunda, de desgraçada e disse que iria agredi-la novamente quando ela retornasse da escola.
Após ouvir a menina, os policiais civis iniciaram diligências e prenderam o suspeito em flagrante. O homem foi encaminhado à unidade prisional de Alto Paraíso e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. (Por Laylla Alves, do Mais Goiás)