Mãe é flagrada espancando filha após ela tocar campainha e correr em Anápolis
Ação foi gravada por câmera de videomonitoramento
Uma mãe está sendo investigada por agredir sua filha após a menina tocar a campainha do vizinho e fugir, em Anápolis, localizada a 55 km de Goiânia.
Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher batendo e chutando a filha, além de a cabeça da menina ser golpeada contra o asfalto.
O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (17), no bairro São Lourenço, e está sendo apurado pela Polícia Civil (PC).
No vídeo, a menina, acompanhada por outras duas crianças, toca a campainha de uma casa e as três correm. Pouco depois, a mãe da menina aparece e começa a agredi-la. As imagens mostram a criança sendo derrubada e atacada com tapas e chutes, com a cabeça sendo batida no asfalto.
Além disso, é possível ver a menina tentando se afastar, mas sendo puxada pelos cabelos e jogada no chão. A idade da criança não foi divulgada.
A delegada Aline Cardoso, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, informou que um boletim de ocorrência foi registrado e que o caso está sob investigação. O Conselho Tutelar também está acompanhando a situação.