Pirenópolis: homem de 40 anos é preso suspeito de agredir contra companheira idosa
O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, deve responder pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha
Um homem de 40 anos foi preso, na quinta-feira (28), suspeito de agredir a companheira idosa, de 60 anos, em Pirenópolis. O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, deve responder pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
Às autoridades, a vítima informou que ela vivia com o suposto autor desde o começo do ano e trabalhavam com a construção de chalés, na cidade. Durante esse tempo, ela teria percebido que o homem ficava agressivo quando bebia.
Contudo, a primeira agressão só ocorreu há 15 dias. A segunda, que motivou a denúncia, foi na madrugada de quinta-feira. Segundo a idosa, o homem teria consumido álcool e a atingiu com tábua de cortar carnes. A violência culminou em lesão no braço da mulher. Depois disso, ela decidiu procurar a polícia.
Com as informações, os policiais identificaram e localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele está à disposição da Justiça.