VIOLÊNCIA NO ESPORTE

Policial Militar que atirou em goleiro do Grêmio Anápolis é afastado de suas atividades

O policial militar que está sendo investigado por atirar contra um goleiro do Grêmio Anápolis…

Mais Anápolis, GO

O policial militar que está sendo investigado por atirar contra um goleiro do Grêmio Anápolis foi afastado de suas funções pela PM. O incidente ocorreu no dia 10 de julho, durante uma partida da 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

Em entrevista à TV Anhanguera, a Polícia Militar afirmou que está investigando o crime de lesão corporal e que um processo administrativo disciplinar foi instaurado. No entanto, o período de afastamento do policial não foi divulgado.

A delegada Emilli Bailoni declarou que a Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o caso. Além disso, o Ministério Público de Goiás também está investigando o motivo que levou o terceiro sargento a disparar uma bala de borracha contra Ramon Souza.

Confira a nota da Polícia Militar na íntegra:

“A Polícia Militar informa que, diante do ocorrido no final da partida entre Grêmio Anápolis e Centro-Oeste, foi determinado, de imediato, o afastamento do policial e abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) pela Corregedoria para apurar os fatos com o devido rigor.

Ressaltamos que o disparo efetuado foi feito com munição de elastômero, conhecida como “bala de borracha”, armamento menos que letal.

A Polícia Militar de Goiás reafirma seu compromisso com o cumprimento da lei e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros”.