Dominguinhos promete desmascarar Hélio Araújo durante sessão na Câmara
Troca de declarações entre vereadores aconteceu ne sessão desta segunda (08).
Durante a sessão plenária da última segunda-feira (08), um dos vereadores mais exaltados com o discurso ideológico era Hélio Araújo. O presidente do PL municipal usou o microfone por diversas vezes para dizer que era o representante da família, dos valores cristãos e morais na Câmara Municipal.
A fala gerou incômodo entre seus pares. A argumentação de um modo geral foi para combater a suposta “exclusividade” da bandeira de Araújo e de seu partido.
Um deles foi o presidente Domingos Paula (PDT) que, durante sua fala, chegou a dizer que estava “ouvindo muita conversa e poucas ações de alguns companheiros”.
Após a fala e os diversos questionamentos, Araújo insistiu no discurso. “Quero dizer que sou conservador, sim. Defendo a minha família, luto para não passar a descriminalização da droga, do aborto. Fui eleito para isso.”, disse.
A fala de Hélio Araújo contou com a reação do presidente da Câmara Municipal: “Este discurso, só hoje, o senhor fez quatro vezes. Amanhã vou usar a tribuna e mostrar que o senhor falou mal, sim, do seu presidente Jair Bolsonaro. O senhor falou mal e eu vou mostrar. O senhor é em cima do muro. Vou fazer isto amanhã”, finalizou.
A próxima sessão da Câmara é nesta terça-feira (09).